Show épico com Mauro Henrique e Guilherme de Sá em Brasília
- Redação

- 8 de dez. de 2025
- 2 min de leitura
Atualizado: 9 de dez. de 2025
Mauro Henrique e Guilherme de Sá lotam Toinha Brasil Show em noite histórica de rock cristão.

O Planeta Gospel esteve presente no último domingo, 7 de dezembro, para registrar uma daquelas noites que entram para a história. A Toinha Brasil Show, em Brasília, ficou completamente lotada para receber mais uma edição de um super show gospel, desta vez com dois gigantes do rock cristão nacional: Mauro Henrique e Guilherme de Sá.
Uma noite que marcou a história da música gospel em Brasília. O evento foi assinado pelas produtoras Em Hakkore Rec e Sacrament Production, que garantiram uma produção impecável do começo ao fim.

E quando a gente diz que foi grande… foi grande mesmo.
As duas vozes lendárias: Mauro, ex-Oficina G3, e Guilherme, ex-Rosa de Saron, entregaram um espetáculo elétrico, cheio de energia, técnica e emoção. O público cantou cada verso, vibrou em cada guitarra e transformou o Toinha num verdadeiro mar de luzes e celebração.

Rock, nostalgia e emoção do começo ao fim
O repertório foi um prato cheio para os apaixonados por rock cristão. O evento uniu:
sucessos das carreiras solo dos dois artistas
clássicos que marcaram gerações, daqueles que fazem o coração acelerar
momentos de emoção profunda, com músicas que atravessam os anos
Foi o tipo de setlist que faz qualquer fã olhar pra trás e perceber como a música cristã tem uma história gigante e viva.

Uma noite para guardar na memória
O encontro desses dois ícones, lado a lado, fez Brasília estremecer. O público vibrou, pulou, chorou e testemunhou algo raro: duas das maiores vozes do rock cristão dividindo o mesmo palco, entregando um show impecável e inesquecível.
Um evento que celebrou não só a música, mas a trajetória de dois artistas que marcaram e continuam marcando a cena gospel no Brasil.
E se você não foi…Perdeu uma das noites mais poderosas do ano no Planeta Gospel.
Confira as fotos dessa noite que ficou para história - CLIQUE AQUI







Comentários